03 abril 2013


Laçamento

Se você assim como eu esta ansiosa(o) pelo lançamento, não vamos ter que esperar mais tanto porque está chegando o dia.
Logo vamos saber o que vai acontecer com Kelsey e nossos tigres preferidos Dhiren e Kishan.
Enquanto isso ficamos com uma pequena sinopse do livro.

Sinopse - O Destino do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 4 - Colleen Houck
Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

Ficaram ansiosos?
Pois eu já estou mega ansiosa.

Estou preparando a resenha dos três primeiros livros pra vocês.
Então até breve.
Beijinhos Drika


4 comentários:

  1. Oi eu ainda nao li essa serie mas tenho ela em ebook tenho q ler urgentemente...!
    bjs aproveita que esta rolando promo no blog:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/promocao-anjo-de-quatro-patas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem eu adoro esta serie, posso dizer que talvez seja a minha favorita e estou contando os dias para que meu livro chegue eu super recomendo.
      Vou aproveitar a promoção sim obrigada.

      Excluir
  2. Drika, bem-vinda ao mundo dos blogs! Espero que você tenha sucesso nesta empreitada. Seu blog tem um visual bem leve, bacana mesmo. Ah, já estou seguindo!

    Bjo,

    Nerito
    http://www.oguardiaodehistorias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Nerito fico feliz que vc tenha gostado.
      Nem preciso dizer que eu amei o seu blog ops já disse kkkkkkk, leio todo dia.
      Obrigada por estar seguindo o meu blog.
      Beijinhos Drika

      Excluir