29 março 2013

Resenha

Resenha 

Percy Jackson e os Olimpianos

O Ladrão de Raios

Percy é um garoto cheio de problemas, que sempre é expulso das escolas, por arrumar problemas. Em sua ultima escola ele ficou amigo de Grover um menino que tinha problemas nas pernas e andava de muletas.
Depois de ser expulso de mais uma escola, ele volta pra casa em que mora com a mãe e seu padrasto Gabe, mas eles não ficam muito tempo porque vão viajar para uma praia, quando chega a noite começa uma tempestade e Grover aparece na porta do chalé e eles fogem de lá.
A mãe dele o leva de carro até um lugar que ela se diz seguro mas eles são atacados por um monstro e a mãe dele acaba sumindo.
Percy acaba em um acampamento e descobre que seu antigo professor é um centauro chamado Quiron e que ele é um Semi Deus.
Depois disso ele começa a treinar mas não era muito bom em nada, só no dia em que teve a cassada da bandeira que ele acaba sendo reconhecido como filho de Poseidon.
Percy descobre que vai ter que sair do acampamento para uma missão, porque ele estava sendo acusado de ter que roubado o raio mestre de Zeus e terá que acha - lo par evitar uma guerra entre os Deuses.
Ai as aventuras começam.

" Nossa como protelei para ler esse livro, já tenho os três primeiros livros da série faz mais de dois anos, mas por não ter gostado do filme eu deixei de lado.
Mas o livro me surpreendeu é cheio de ação e fiquei na duvida até o final do livro.
Bem que dizem para não julgar um livro pelo filme kkkkkkkkkkkkkk, que me desculpem as pessoas que gostam do filme mais é muito diferente e acho que se tivesse sido mais fiel ao livro teria sido muito melhor." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário