24 março 2013

Pequena resenha de Fallen



Resenha de 
Fallen

Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Assunto: Romance Americano
Paginas: 401

O livro conta a história de uma garota chamada Lucinda, mais conhecida por Luce que vai parar em um reformatório por causa de um acidente que acontece em sua antiga escola.
Assim que chega lá ela conhece Gabe, Cam e Ariane.
Ariane a leva para um tour pelas instalações da nova "escola" e ainda a faz cortar seu cabelo para ficar parecido com o de Luce. Quando elas esperavam para que as aulas começassem Luce estava reparando nos alunos quando ela avista um rapaz de cabelo loiro e pele bronzeada conversando com um amigo.

"Ele usava um cachecol muito vermelho em volta do pescoço. O clima não estava nem um pouco frio, mas o garoto usava uma jaqueta de motoqueiro de couro preto por cima do suéter preto também. Talvez por ser o único ponto de cor no grupo, Luce não conseguia tirar os olhos dele. Na verdade, tudo o mais em volta empalideceu de tal forma que, por um longo momento, Luce se esqueceu de onde estava." 

Mas ele foi bem sem educação quando percebeu que ela estava o observando.
Depois disso Luce não conseguiu mais mais tirar Daniel da cabeça.
Luce acaba arrumando encrenca com uma aluna chamada Molly que joga um bolo de carne na cabeça dela que aproposito é vegetariana, por causa desse incidente ela conhece Pennyweather Van Syckle Lockwood mais conhecida como Penn.
Elas ficam muito amigas e começam a investigar a vida de Daniel, acham muito pouco mas descobrem que um ante passado dele escreveu um livro sobre guardiões.
Cam desde o primeiro dia da muita atenção para Luce e a deixa encantada, enquanto isso Daniel é sempre grosso e a despreza e Luce fica totalmente perdida em seus sentimentos.


" O livro prende a atenção pelo mistério que envolve o casal principal. Mas para ser sincera eu não sabia pra qual dos caras torcer, porem gosto  muito mais do Cam mas vamos ver como a história se desenrola." 







Nenhum comentário:

Postar um comentário