23 março 2013

Minha história com o livro

Minha história com o livro

A marca de uma lagrima


Autor: Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Assunto: Literatura Brasileira – Amor e Suspense
Paginas: 176

Já li esse livro umas vinte vezes e toda vez que o pego nas mãos sinto a mesma emoção.
Vou contar um pouco da minha história com esse livro.
Quando eu o li pela primeira vez eu tinha 16 anos, tinha acabado de passar por uma transição que foi de filha mimada pra mãe adolescente, tinha tido minha primeira "separação" e minha mãe tinha acabado de assumir a homossexualidade.
Como sempre amei ler pedi emprestado o livro para a esposa da minha mãe, ela me emprestou mais como sempre pedia pra ler, ela acabou me dando o livro.
E eu o amo de paixão.
Leio desde bem novinha porque minha mãe Lucia sempre me incentivou mas acho que esse foi o livro que eu li e mais amei, então muito obrigada mãe Marilda por esse presente maravilhoso.
Meu primeiro post não podia ser sobre outro livro se não esse.
Vou reler e fazer anotações e escrever uma resenha pra vocês.


4 comentários:

  1. Agradecemos sua homenagem.

    Nós amamos você!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus todos os da minha vida por Ele ter me permitido fazer parte da sua vida.
    Te amo Mãe Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a Deus por ter você do meu lado em todos os momentos te amo de mais mãe, amiga.

      Excluir