25 março 2013

Falando sobre

Oi pessoal!

Bem hoje eu vou falar sobre o porque fiz um blog sobre livros.
Como já falei minha mãe sempre me incentivou a ler, ai quando me casei meu marido tinha dificuldade para me dar presentes, então como sabia que eu amava livros começou a comprar em todas as datas especiais pra gente.
Com isso fui devorando muitos livros e fui tendo vontade de escrever, mas sempre tive vergonha, porem com o apoio da minha família e ajuda do meu maridinho resolvi fazer o blog.
Sei que logo no começo minhas resenhas serão um pouco estranhas e pequenas mais estou estudando e prometo melhor muito e quem sabe fazer videos com as compras do mês e tags quem sabe.
Bem já escrevi de mais e divaguei kkkkkkkkkkkk muito mais ainda.
Beijinhos a todos Drika

2 comentários:

  1. Olá Adriele, nossa, que honra. Fico feliz em saber que te inspirei a criar um blog, muito sucesso na sua nova empreitada. É muito bom poder dividir nossas opiniões e incentivar a leitura!
    Beijos e obrigada pelo carinho, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi honra é pra mim você ter comentado um post meu espero que você volte mais vezes kkkkkkk.
      Muito obrigada sei que ainda não está bom mais vou melhor.
      Beijos e obrigada.

      Excluir